segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MOLON É O CANDIDATO DA REDE À PREFEITURA DO RIO

União de forças pela candidatura de Alessandro Molon à prefeitura do Rio ( foto Maurício Val)


A Rede Sustentabilidade confirmou em convenção partidária realizada no domingo (31), no Casarão Ameno Resedá, no Catete,  Zona Sul do Rio, a candidatura do deputado federal Alessandro Molon para a Prefeitura do Rio . A REDE-RJ conta com o apoio do Partido Verde (PV) e do Partido Pátria Livre (PPL). Além de diversas lideranças nacionais tanto do PV quanto no PPL, a convenção no Rio teve a presença da Porta Voz Nacional da Rede, Marina Silva.


Molon destacou o poder das alianças  e da união entre as pessoas para construir um município melhor. “A política vive hoje um clima péssimo de ódio e intolerância e de um querer destruir o outro porque é diferente. Queremos juntar pessoas. Unir e receber o que as pessoas têm de melhor”

EU APOIO. Amigo, pessoa maravilhosa e político exemplar.


O deputado lamentou que a cidade não tenha nenhuma secretaria de planejamento. E polemizou: "O Rio de Janeiro não pode ficar refém das empresas de ônibus.Queremos uma cidade que funcione em função dos interesses das pessoas. A prefeitura e o poder público existem para servir às pessoas e não ao contrário, as pessoas não existem pra servir  á prefeitura, o poder público ou aos interesses das empresas sejam elas quais forem”.
.
Molon falou sobre a preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade, um dos pontos altos da plataforma REDE.“Chega de uma cidade em que uma parte da população não tem esgoto tratado e nem coletado. Nós queremos saneamento porque saneamento é saúde para todos e todas.Não adianta separarmos o lixo nas nossas casas, se no depósito não há essa coleta seletiva. Outro ponto em destaque foi a segurança."Queremos uma cidade criativa, sustentável, acolhedora e isso passa também pela segurança. As pessoas querem sair e voltar para casa em segurança, sem medo de serem assassinadas e terem os seus filhos assassinados, os seus pais, seus parentes as suas pessoas queridas”, destacou.

Molon quer dar atenção especial à educação infantil e aumentar o número de vagas em creches e na pré-escola. Ele também prometeu investimentos na educação integral e na formação de professores. "Escola até 14h30 não é horário integral”, disse o candidato.

Em sua fala Marina Silva destacou que “Quem vai ganhar essa eleição não é a estrutura, é a postura. Não vai ser em cima do palanque cheio de “não me toques”.Vai ser no tablado, conversando com as pessoas, nas praças,nas praias, nos mercados, junto aos  trabalhadores, empresários, a juventude, as mulheres e todos os segmentos da sociedade brasileira”.

Quem vai ganhar essa eleição não é a estrutura, é a postura', Marina Silva



REDE-SG marca presença na Convenção do Rio


 Molon, candidato a prefeito do Rio e Diego São Paio,candidato a prefeito de São Gonçalo, Rede Sustentabilidade.

Foto: Carú Pastor
                                     

Pré-candidato da REDE a prefeito de São Gonçalo, Diego São Paio, participou do evento junto com seu pai, o ex-deputado estadual Oton São Paio, além de Verônica Inaciola, porta-voz oficial do diretório municipal de São Gonçalo e a administradora Fernanda Temperini, pré-candidata a vice-prefeita de Diego São Paio. Diversos pré-candidatos a vereador pela REDE em  São Gonçalo participaram da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...