quinta-feira, 17 de março de 2016

DIEGO SÃO PAIO em primeira reunião da REDE em São Gonçalo


“São Gonçalo precisa de uma mudança verdadeira e nós queremos e podemos ser essa mudança. A potência da juventude precisa nos guiar nesse caminho de mostrar uma alternativa viável para o povo de nossa cidade”, disse o vereador Diego São Paio  no dia 15 de março, no diretório da Rede Sustentabilidade, em São Gonçalo. Cerca de 70 pessoas se reuniram  no bairro Camarão para dar as boas vindas a Diego São Paio, vereador mais jovem da cidade oficialmente na REDE Sustentabilidade e pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo. O evento contou com a presença dos porta-vozes do partido no município, André Correia e Rafa Silva, além de diversos pré-candidatos à vereança.

Diego São Paio assumiu o microfone com a certeza de estar em um espaço de velhos amigos. Contou sobre o encontro com Marina Silva em Brasília e inflamou a todos com um discurso valorizando o poder de mudança da juventude. “Agradeço o carinho e o afeto com que fui recebido por todos da REDE e estaremos trabalhando juntos desde já para apresentarmos uma proposta onde o gonçalense assuma o respeito e o protagonismo que merece” continuou Diego, agradecendo ao partido e encerrou: “Somos pessoas de lutas e de paz e, construindo um espaço de amizade e afeto, teremos sucesso em nossa jornada.”

André Correia  liderança da REDE em São Gonçalo abriu o evento com a leitura do texto que anunciava a chegada de Diego O jovem Matheus Guimarães traçou todo o histórico da REDE no município, iniciado em Junho de 2015. Outro jovem, Fellipe dos Anjos encantou os presentes com a apresentação do programa da REDE, fundado com bases na ética, na sustentabilidade e na democracia participativa.

FICHA LIMPA:

Gonçalense de ficha impecável e de um mandato participativo, o vereador Diego São Paio propõe um governo de mentalidade jovem e de atitudes promissoras. Este novo elemento nas urnas enche de esperança aqueles que não tinham opção para validar seu voto, pois reprovam o continuísmo de grupos que perduram por mais de 30 anos na administração pública.

Texto- Matheus Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...