domingo, 1 de fevereiro de 2015

Verão em Bertioga


Localizado na microrregião de Santos, Bertioga é um município do estado de São Paulo. Devido a seu fácil acesso, principalmente para quem vem da capital paulista, recebe muitos visitantes durante todo o ano. Com vegetação preservada e infraestrutura completa, a cidade oferece inúmeras opções de lazer para todas as idades.

São 43 quilômetros de praias, todas planas e com areia dura. Em todo trecho é possível encontrar diversos quiosques, além de bares e restaurantes na beira da praia. E para os jovens, a vida noturna é garantida com as agitadas baladas Pucci e Los Gringos.

Para os amantes de trilhas, Bertioga é um prato cheio. Começando pela Trilha do Itapanhaú, rodeada de mata atlântica e com vista para algumas cachoeiras, o passeio é considerado com nível de dificuldade alto, devido a suas descidas íngremes ao redor da Serra do Mar e seus sete quilômetros de extensão.
Nas cachoeiras e rio que envolvem o Itapanhaú, também é possível realizar acquaride, esporte que consiste em descer corredeiras utilizando câmaras de ar e utilizando as mãos como remo. Algumas equipes especializadas fornecem a câmara, equipamentos de segurança e acompanhamento de monitores.
E para quem procura lazer em família, o Sesc Bertioga é um complexo de mais de 1 milhão de metros de natureza preservada, onde é possível curtir um dia repleto de atividades ou até mesmo se hospedar no local. Em seu amplo espaço são oferecidas diversas opções de lazer, Uma enorme e belíssima piscina, campos de futebol, quadras de tênis, minigolfe fazem parte das atividades esportivas do local. O Sesc Bertioga fica localizado na Rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20. 
Se você gostou do post e deseja mais informações sobre as pousadas no Guarujá acesse  http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/sao-paulo/bertioga/

2 comentários:

  1. Muito bacana. Parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muito lindo !!!
    Que você não deixe jamais de ser esta mulher especial e talentosa !!
    Que Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...