quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Minhas atividades atuais


Assessoria de Imprensa:

Inserção da empresa, entidade, instituição ou de políticos, artistas ou eventos em geral na imprensa através de matérias em jornais, tvs, rádios, sites. Envio de pauta para meios de comunicação de todo o país,tanto gerais como especializados. Acompanhamento nas matérias e elaboração de clippings impressos e eletrônicos. Relatório mensal com todas as inserções.

Assessoria de Comunicação
:

Coordenação e treinamento de equipe. Elaboração e divulgação em mala direta de notas institucionais, políticas ou de eventos da empresa, entidade,instituição; ou de políticos, artistas, etc. Edição de livros, jornais, revistas, folderes, newsletters e sites. Elaboração de agenda política e social.




6 comentários:

  1. Renata, parabéns pelo blog. Bem feito, belo visual e sério. É isso aí, um jornalista tem de e deve ousar. Bjs - Leila Pinegé

    ResponderExcluir
  2. Oi, Renata, parabens pelo blog. Que voce tenha muito sucesso e sorte nessa nova caminhada.
    Beijos,
    Nira Grassia

    ResponderExcluir
  3. Luiz Carlos Ramos Cruz28 de fevereiro de 2010 às 15:04

    Execelente iniciativa Renata Idalgo.
    Esspero que este recurso possa contribuir para que possamos ter um mundo melhor para se viver e fraterno justo entre todos seres viventes deste nosso universo.
    Abraço do Luiz Carlos

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata, boa tarde.
    Parabens pela iniciativa e ousadia, não te conheço pessoalmente e poucas conversas tivemos por telefone e email. Mas é visível a seriedade dos teus trabalhos e o quanto gosta do que faz.
    Admirável Renata Idalgo.

    sua colega Helena Rol-SP

    ResponderExcluir
  5. A VIDA É PERFEITA, BASTA QUE SAIBAMOS ADMINISTRAR NOSSO TEMPO E MUITA DEDICAÇÃO PARA CADA FATOR QUE ESCOLHEMOS...
    ESFORÇOS SE CONQUISTA COM MUITA DETERMINAÇÃO !!!

    ResponderExcluir

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...