terça-feira, 19 de julho de 2016

Rede Sustentabilidade inaugura nova sede do partido em São Gonçalo

Espaço no bairro Colubandê tem capacidade para 500 pessoas e será o ponto de concentração de debates e propostas para melhorias no município


Diego vestiu a camisa da Rede e comemorou um novo tempo que começa a despontar na cidade

Integração entre a população e a política local. Com este propósito a Rede Sustentabilidade de São Gonçalo inaugurou nesta segunda-feira (18/07) a nova sede oficial do partido. Localizado no bairro Colubandê, o espaço, com capacidade para 500 pessoas, será o ponto de concentração de debates e propostas para melhoria do município.

Diversas autoridades da legenda participaram da cerimônia de lançamento, que contou com a participação de 300 pessoas, entre elas o vereador Diego São Paio, pré-candidato à Prefeitura de São Gonçalo pela legenda.

“Essa é uma noite muito especial. Inauguramos a casa de uma nova história que se inicia em São Gonçalo. Nós buscamos a gestão pública de qualidade, que consolide políticas estruturantes. Daqui a dez anos quero olhar para trás e lembrar dessa noite. Nossa cidade precisa de planejamento. Queremos dar voz aos anseios da comunidade. Ela é quem mais entende dos problemas que enfrenta. Seremos a mudança que São Gonçalo precisa”, declarou Diego, referência da oposição ao governo na Câmara de Vereadores.

Para o porta-voz da REDE, André Correia, a sede será um espaço democrático e vai representar a consolidação do partido na cidade.
Os porta vozes  da REDE-SG André Correia e Verônica Inaciolla

“Essa inauguração me faz lembrar do primeiro encontro da Rede há três anos. O nosso coletivo quer promover o desenvolvimento da cidade e o desenvolvimento humano. Setenta por cento dos gonçalenses têm ensino fundamental e apenas 6% possui ensino superior. Como nós podemos mudar a realidade do lugar onde vivemos? A Rede propõe um novo modelo de gestão porque não tem vícios partidários, rompe com a velha política”, afirmou.

Rede - Idealizado por Marina Silva em 2013, o partido Rede Sustentabilidade foi aprovado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no ano passado, com a proposta de promover o desenvolvimento sustentável pautado na participação direta da população, na ética e no diálogo, como forma de consolidar uma nova cultura política para a democracia brasileira. Principal referência no partido, Marina apresentou bom desempenho em São Gonçalo nas últimas disputas pela Presidência. O eleitor gonçalense garantiu à ex-senadora o segundo lugar nas urnas do município, com 136 mil (29%) votos somente em 2014, o que equivalia a 29% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...