segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Conselheiros federais debatem inserção internacional do Sistema Confea/Crea

Brasília, 26 de janeiro de 2015


Após encerramento da primeira Sessão Plenária do ano, os conselheiros federais irão se reunir no sábado, 31/1, durante reunião-seminário que tratará sobre a inserção internacional do Sistema Confea/Crea. O evento será realizado em São Paulo e é restrito a conselheiros federais. 
Entre as palestras da manhã de sábado, um representante do MEC falará sobre os aspectos legais para o pleno exercício profissional, na palestra “Brasil Sem Fronteiras”. Também serão debatidas as propostas aprovadas no 8º Congresso Nacional de Profissionais que tratam do tema “inserção internacional”. Além disso, farão palestras representantes da Federação Mundial de Organizações de Engenharia (WFEO/FMOI) e da União Panamericana de Associações de Engenheiros (Upadi). 
À tarde, integrantes da Ciam (Comissão de Agrimensura, Agronomia, Arquitetura Geologia e Engenharia para o Mercosul) falarão sobre mercado de trabalho na Argentina, no Uruguai e no Paraguai. Quem hospeda o evento é o Instituto de Engenharia, que fica no bairro paulistano da Vila Mariana.

fonte: Site Confea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...