sábado, 15 de outubro de 2016

REIKI Rosa movimenta mês de prevenção ao câncer de mama

Vibrar a energia do amor e da cura no Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, tendo como alternativa a prática do REIKI, um processo natural de harmonização através do encontro de energia universal cósmica com a energia vital  é o objetivo do REIKI ROSA, que será realizado no dia 26, às 18h, uma iniciativa do Espaço Cuidado Quântico dirigido pela professora e terapeuta Lucília Ribeiro.



“Em minha caminhada como terapeuta de Cuidado Quântico, onde o REIKI ocupa um lugar especial, tenho experimentado em meus atendimentos resultados surpreendentes. A energia REIKI age como um "turbo" acelerando a força curadora latente em cada pessoa. Percebo que todo e qualquer processo de Cura e Autocura é reforçado, intensificado e reconectado com a canalização  da energia REIKI. Considerado como terapia pela OMS ( Organização Mundial de Saúde) o REIKI pode ser um grande aliado na prevenção e cura do Câncer de Mama. Dia 26 será um dia especial onde realizaremos uma prática com a terapia REIKI, aliada a energia dos cristais , ao som com as taças TIBETANAS e aos cânticos sagrados. Convoco a todos,  mulheres reikianas, ou  as que desejem conhecer e participar deste encontro de  cura e amor vibrando a energia dos seios perfeitos”.


Professora Lucília Ribeiro é pedagoga, terapeuta em Cura Quântica, profissional de yoga com formação pela ANYI (Associação Nacional de Yoga Integral) e ABPY (Associação Nacional de Professores de Yoga); yogaterapeuta, Mestre em  REIKI com cursos de especialização em várias universidades no país e no exterior como a Oneness University India.

O Espaço Cuidado Quântico Lucília Ribeiro fica na Rua Marques de Abrantes , 170, sala 1006- Flamengo. O investimento é de R$ 30,00. Informações e inscrições: 21- 99628-8981. NÃO PERCA!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...