terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Ghost Writer


Estou despontando neste mercado que sempre foi meu projeto de vida.Quem me conhece sabe que visto a camisa das pessoas que assessorei e que me dedico bastante a cada trabalho realizado.Peço divulgação dos amigos.

Ofereço a empresas, igrejas, personalidades, instituições políticas, sociais e econômicas, cidadãos comuns que sempre tem uma história pra contar meus serviços de ghost writer que é como se chama a pessoa que, tendo escrito uma obra ou texto, não recebe os créditos de autoria - ficando estes com aquele que o contrata ou compra o trabalho.O escriitor Ted Sorensen, ghost-writer de John Kennedy é  autor da célebre frase do discurso de posse de Kennedy, onde dizia "Não pergunte o que seu país pode fazer por você, mas o que você pode fazer pelo seu país".

No Brasil, o Chalaça foi escritor-fantasma de D. Pedro I, e a ex-prostituta Bruna Surfistinha serviu-se da escrita de Jorge Tarquini para a formatação do best-seller "O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de uma Garota de Programa" . Em Budapeste, o romance do compositor e escritor Chico Buarque, baseia-se na história de um ghost-writer.No enredo, a atividade é uma maldição para o profissional.

Orçamentos e contratos entrar em contato comigo pelo Facebook Renata Idalgo, pelo e-mail renataidalgo@hotmail.com ou pelo What sap 21- 975401493





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...