terça-feira, 18 de agosto de 2015

Prefeito de Itaboraí fala sobre Abraço na Petrobras dia 24



Com o prefeito de Itaboraí Helil Cardozo durante o Encontro de Lideranças Nacionais realizado dia 17 de agosto, no Clube de Engenharia. O prefeito  anunciou que no dia 24 de agosto, quando se completam 51 anos da morte do presidente Getúlio Vargas, que criou a Petrobras, haverá um ato público em defesa do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). Liderados por prefeitos, servidores públicos de pelo menos 10 cidades do estado deverão parar para protestar. A expectativa é reunir de 1.500 a 2.000 pessoas para um abraço simbólico à sede da Petrobras, no Centro do Rio, em defesa da entrega da refinaria (trem 1), parada desde dezembro.



O Encontro de Lideranças Nacionais "Pela Engenharia a favor do Brasil" foi realizado no dia 17 de agosto, no Clube de Engenharia.Participaram da mesa representantes do Confea, Creas e entidades ligadas à Engenharia de todo o país.  Na mesa principal o presidente do Confea, José Tadeu da Silva, o presidente do Clube de Engenharia Francis Bogossian e o futuro presidente do Clube, Pedro Celestino.


3 comentários:

  1. HELIL CARDOSO E O CARA QUE FALIU ITABORAI

    ResponderExcluir
  2. Bom dia ! Vocês não tem ideia de como a luta pela manutenção da Escola de Artes do Povo e para o Povo está sendo árdua. Estamos tentando de todas as formas sensibilizar aos nossos políticos do Executivo e Legislativo. Principalmente neste momento de crise a Escola oferece a oportunidade para que centenas aprendam uma técnica, produzam e façam disto uma fonte de recursos ( GERAÇÃO DE RENDA). Amenizando assim este momento de incertezas políticas e econômicas no País.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Sr Prefeito esta iniciativa junto a Petrobrás. É esta oportunidade que o senhor buscou para o município que os alunos da Escola de Artes querem com o Senhor, sentar e discutir alternativas viáveis para ambos os lados. Não podemos esquecer são 1.300 alunos, em um prédio próprio.

    ResponderExcluir

Comece o ano aprendendo Escrita Criativa - Treinamento on line

    Vivemos em um mundo em que você precisa criar textos criativos para atender as demandas de sua empresa, atrair seus clientes, passar em ...